sempre ouvi dizer que a adolescência é a fase que mais brigamos com as nossas mães ... mas sempre pensei que isso não tinha nada a ver , e que eu nunca iria brigar feio com a minha mãe porcausa de problemas caracterizados como da adolescência , e me enganei redondamente ... ultimamente o que eu mais tenho feito é discutir demais com a minha mãe , e é por motivos verdadeiramente idiotas , brigas desnecessárias , ela não entende meus problemas , pra ela tudo é culpa minha , porque eu não sei fazer , porque eu não vou atrás , porque eu sou preguiçosa , ela definitivamente não me entende , além de querer saber de tudo da minha vida , da vida das minhas amigas , dos meus amigos , das minhas primas , das fofocas , das minhas conversas no msn , enfim quer saber tudo , curiosidade aqui é o que há , rs ... mas ainda bem que eu não deixo ela se apoçar de vez da minha vida , porque a vida é minha , quem tem que viver sou eu , ... É ruim brigar com a pessoa que agente mais ama na vida , mas eu já aprendi que isso é da vida , e que temos que aprender a conviver com isso , fica fácil admitindo os nossos erros e aprendendo a falar aquela palavrinha tão difícil de ser pronunciada pra alguns : " DESCULPA "
Porque é tão difícil pedir desculpas ? porque somos orgulhosos talvez , e não aceitamos que estávamos errados , achamos que a outra pessoa que deve pedir , ficamos esperando ... E quando finalmente alguém pede desculpas , geralmente vem a surpresa , por não saber o que falar , pelo impulso muitas pessoas não aceitam as desculpas , mesmo com vontade de aceitar ... Eu já fiz isso , eu admito ... mas eu aprendi a pensar antes de falar e fazer aquilo que eu tenho vontade !
- então peça desculpas pra sua mãe , pro seu amigo , pro seu vizinho ... enfim pra quem estiver zangado com você ! :D
Oi, Aline! Tudo bem? Vim aqui agradecer ao comentário que você fez no post que fiz sobre o livro do John Green, A culpa é das estrelas.
ResponderExcluirÉ um livro lindo e triste ao mesmo tempo. Um encanto. Fico feliz que você tenha gostado tanto da minha resenha. :D
Um abraço!
Sacudindo Palavras